O Programa estará disponível no portal do sindicato na próxima semana

O candidato a Deputado Estadual, Jefferson Porto concedeu entrevista em nossos estúdios ao lado do presidente da entidade, Roberto Ferreira. Ele falou sobre os seus planos na Assembleia Legislativa, caso eleito, o que os trabalhadores metalúrgicos podem esperar dele como Deputado Estadual e a importância do apoio da entidade para a sua candidatura.

O presidente do SindMetal-GO, Roberto Ferreira, afirmou que a direção do sindicato sempre se preocupou e preparou para participar das eleições partidárias com o objetivo de ter representantes em todas as casas de lei. “Decidimos apoiá-lo porque tem o perfil dos trabalhadores da categoria, faz uma campanha limpa e não tem rabo preso com empresários” conclui o presidente.

Jefferson Porto se formou no programa de educação e formação da entidade, tendo atuado como coordenador em vários cursos ministrados aos trabalhadores da categoria. A identidade ideológica e a indignação com o poder que domina as classes menos favorecidas no país foram fatores importantes no apoio que recebeu da diretoria.

O candidato garante que começou a desenvolver senso crítico e indignação nos cursos de coordenadores do SindMetal e, por isso, sua campanha é baseada na defesa do trabalhador. “Ele deve ser defendido, queremos representa-lo” diz Jefferson.