03/05/2016

Como parte das ações promovidas pela diretoria do SindMetal-GO para aproximar o trabalhador de sua entidade representativa, a equipe da assessoria de base do sindicato  se reúne nesta quarta-feira, 4 de maio, com os empregados da empresa Química Amparo Ltda. fabricante da lã de aço assolan.

A assembleia faz parte da Campanha Permanente de Sindicalização. Os operários serão informados dos benefícios que o sindicato oferece aos filiados e seus familiares, como funciona e quais são os convênios que a entidade possui para o trabalhador.

Na oportunidade, os assessores esclarecerão também as dúvidas sobre parcerias sobre assistência médica, odontológica e rede conveniada, além das parcerias na área educacional. Apesar das dificuldades de acesso em várias empresas da categoria em Goiânia e região, a diretoria do SindMetal-GO acredita que a sindicalização é a chave para manter o sindicato forte e atuante.