Luiz auxilia o assessor de base Vinicius Oliveira

Além do quadro de colaboradores do SindMetal-GO, a entidade conta também com trabalhadores da categoria que, por meio de chapas e eleitos pelos associados da entidade em votação nas eleições sindicais, se tornam diretores do Sindicato. O metalúrgico Luiz Rodrigues atualmente é diretor de comunicação do SindMetal-GO e, junto com o departamento de jornalismo, desempenha o trabalho de informar os trabalhadores das ações do Sindicato.

Atualmente, ele, além de trabalhar na sede da entidade, também reforça os serviços na unidade de Aparecida de Goiânia. Luiz auxilia os assessores de base nos agendamentos e visitas nas empresas, atendendo os sócios que precisam tirar dúvidas e utilizar os benefícios na subsede.

Luiz se tornou diretor de Comunicação após a eleição em fevereiro de 2018. Nos próximos anos ele continuará prestando serviços ao SindMetal-GO e colocando em prática a representatividade da diretoria do Sindicato.