Ainda em fase de atualização, o novo site do SindMetal-GO já pode ser visivelmente exibido com nitidez e boa resolução nos aparelhos celulares dos associados e demais seguidores da entidade. A intenção da diretoria é tornar cada vez mais interativa a relação da comunicação com os trabalhadores que representa.

Na próxima semana, uma estreia está garantida. Um novo editorial será a grande atração desse momento de implantação das novas ferramentas disponíveis no projeto de informação direta e responsável que a entidade pretende estabelecer. O editorial é linha de pensamento e atuação da instituição, é a opinião da diretoria sobre os temas que mais interessam a classe trabalhadora.

Para falar sobre política, economia, direitos trabalhistas e outros assuntos que merecem destaque no Brasil e no mundo, ninguém melhor que uma pessoa que conhece à fundo a categoria, os problemas dos trabalhadores e da sociedade como um todo. Estamos falando do ex-presidente do SindMetal-GO e atual responsável pela assessoria de comunicação, o jornalista Roberto Ferreira. Acompanhe nossa linha editorial e saiba o pensamos e o que estamos fazendo. Não perca!