Em busca de mais um mandato à frente do estado, Marconi Perillo espera apoio dos sindicatos de trabalhadores

A direção do Sindicato dos Metalúrgicos de Goiânia participa de um encontro com o atual governador e candidato à reeleição, Marconi Perillo. A reunião será nesta quinta-feira, 11 de setembro no auditório do sindicato dos trabalhadores na construção civil da capital e foi solicitada pelas Entidades Sindicais Unidas do Estado de Goiás – ESUEGO.

Os dirigentes sindicais querem ouvir do candidato as suas propostas no novo governo e debater os principais pontos que interessam a classe trabalhadora no Estado. Estão sendo esperados sindicatos de vários municípios goianos, além de federações que representam trabalhadores de diversas áreas.

Em seu primeiro mandato como governador, Marconi obteve apoio de grande parcela do movimento sindical goiano, no entanto no atual mandato não deu tanta abertura aos representantes classistas.