Inúmeras atrações marcaram o último dia do evento, 19 de setembro. Os participantes foram contemplados com brindes e kits oferecidos pelo SindMetal-GO e seus parceiros. No entanto, o prêmio mais aguardado foi a TV de led 40’’ oferecida  pela Federação dos Trabalhadores na Indústria GO/TO/DF. 


Participantes agitam bandeira para atrair sorte

Sandra Alves do Carmo, auxiliar administrativa foi a felizarda e levou para casa o melhor prêmio. “Não esperava, fiquei feliz e surpresa”, contou a ganhadora. Ela acrescenta que, além da televisão, leva para casa muito conhecimento e informações sobre como prevenir acidentes de trabalho.


Coordenador técnico da Spat, Deodato Ferreira, entrega prêmio

A Semana trouxe benefícios não só para os participantes, mas também para os parceiros que montaram estandes do evento para demonstrarem seus produtos.. Segundo Sebastião Silva, representante da empresa Kapitão América, o retorno que eles têm após a SPAT é enorme. “Fazemos questão de participar, por isso estamos aqui há mais de 10 anos expondo nossos produtos”, ressaltou o representante.


Empresa fez sorteio de botas aos operários

As faculdades Alfa, Fasam e a Instituição SESI/SENAI, participaram como parceiros do evento com intuito de oportunizar aos trabalhadores vagas nos cursos que disponibilizam para aprimorarem seus conhecimentos nas áreas desejadas. Para a participante Pollyana Batista, a Spat trouxe somente coisas positivas para os metalúrgicos. “Percebo que o Sindicato realmente está preocupado com a vida dos trabalhadores dentro da empresa”, afirmou a auxiliar.

 

Veja também:

> Encerramento da 30º Spat emociona participantes e humaniza o trabalho

> Metalúrgicos de Catalão lançam Campanha Salarial de 2014

> Diretoria do Sindicato irá propor mudança do PPRA no Ministério do Trabalho e Emprego

 

Fonte: Núcleo de Jornalismo e Assessoria de Imprensa