A secretaria de educação e formação do sindicato dos metalúrgicos de Goiânia e região metropolitana realiza nesta terça-feira, 28 de outubro, a partir das 8 horas, o 57º curso de formação sindical para os trabalhadores da categoria, o penúltimo da temporada de 2014.


Participantes cantam hino nacional

Vinte e seis operários confirmaram inscrição e terão a oportunidade de exercitar durante todo o dia uma metodologia completamente voltada para as experiências individuais reais vividas, não só no trabalho, como na vida social. 


Secretário geral do SindMetal-GO, Nelson de Pádua, dá as boas vindas

O curso é dividido em quatro partes distintas e ao final os participantes recebem o certificado e todo o material didático acompanhado das resoluções tiradas das discussões provocadas por eles próprio ao longo do dia que servirá para ser revisto em casa e até mesmo compartilhado com seus colegas de trabalho.


Café da manhã é servido

O coordenador geral dos cursos da entidade, Maxwell Carrijo, afirma que escalou uma equipe composta de cinco coordenadores formados pela secretaria, mesclando os recém formados com os mais experientes para levar o melhor aos obreiros da categoria. 


Trabalhadores participam de atividade

 

Veja também:
 
 
Fonte: Núcleo de Jornalismo e Assessoria de Imprensa