Em sua reta final, a campanha de perdão das mensalidades em atraso dos filiados encerra-se no dia 13 de dezembro, data do aniversário de fundação da entidade. Antes mesmo de ser encerrada, a campanha já é considerada vitoriosa pelos organizadores. A volta do desconto na folha de pagamento do associado foi um ponto importante para o retorno dos inadimplentes que agora não precisarão mais se preocupar em se deslocarem até a sede para efetuar o pagamento de Um Real por mês.

Conhecer mais o seu sindicato e participar das lutas que a diretoria desenvolve frequentemente para melhorar as condições de vida e trabalho dos integrantes da categoria foi o grande objetivo do empreendimento. A família do sindicalizado também é beneficiada diretamente pela ampla assistência que o sindicato oferece nas áreas médica, odontológica, jurídica, educacional, etc.

Assessores de base e secretário geral do SindMetal-GO, Nelson de Pádua, se reunem com operarios

Entre os que retornaram e as novas adesões, a campanha já rendeu cerca de três mil novos filiados. “A campanha está sendo muito bem sucedida, Desde o início tínhamos uma meta e ela está sendo superada antes mesmo de a campanha terminar”, afirma Waterson Valentin, encarregado da assessoria de base do SindMetal-GO.