Em sua fase final de ajustes, deverá ser implementado ainda esta semana o novo site do SindMetal-GO, totalmente reformulado. Construído em parceria com a empresa Meta Tecnologia, o novo portal oferece uma série de novas ferramentas e acessibilidade seguindo as novas tecnologias.

Devido ao novo sistema responsivo, agora o trabalhador pode acessar as notícias de seu sindicato através do smartphone de forma mais rápida e eficaz. O novo layout, elegante e moderno, permite que o acesso às diferentes categorias seja mais usual e intuitivo. A decisão foi tomada pela diretoria com base no crescimento da utilização do aparelho entre os operários.

O encarregado da assessoria de comunicação do sindicato, Felipe D’Stefani, afirma que todas as alterações foram cuidadosamente pensadas na realidade do trabalhador do chão de fábrica. “Nossa mídia é feita para eles. É nosso público-alvo e merecem ficar por dentro das novidades da categoria e do mundo do trabalho em geral, da forma mais fácil e acessível”, afirma o jornalista.

Pode ir se despedindo dessa versão! O novo portal segue as tendências da tecnologia