Os prêmios são um Kit de Manicure, um Kit de Maquiagem e uma Sessão de Spa

Nesta quinta-feira, 10 de março, o SindMetal-GO promoveu o sorteio de três prêmios da promoção Dia da Mulher: um kit de manicure, um kit de maquiagem e uma sessão no Spa.

As trabalhadoras concorrentes haviam se inscrito na semana passada, quando equipes da entidade passaram por toda a base, entregando brindes em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Na oportunidade as integrantes da categoria preencheram cupons, que foram depositados na urna localizada na sede do Sindicato.

Veja as ganhadoras:

Kit de Manicure:

Odalia Severo dos Santos, auxiliar de serviços gerais da Empilhadeira Santana;

Kit de Maquiagem:

Luzinete Mendes, assistente financeira da Cotril Máquinas;

Sessão no Spa:

Silvia Meire Costa Oliveira, auxiliar de produção da Ludiane.

Diretores do SindMetal-GO abrem a urna para fazerem o sorteio de prêmios

O sorteio foi realizado na recepção do SindMetal-GO, pelo presidente da entidade, Roberto Ferreira, e pelo vice-presidente da entidade, Antonio Carlos de Sousa.

Na oportunidade, Roberto Ferreira ressaltou a importância da mulher no mercado de trabalho e parabenizou a todas as integrantes da categoria. “A mulher trabalhadora é um exemplo de superação. Muitas vezes elas tem uma extensa jornada de trabalho, e depois de chegar em casa, ainda precisam cuidar da família”, elogia ele.

Na próxima quinta-feira, 17 de março, o SindMetal-GO sorteará mais um kit de maquiagem para as trabalhadoras. Fiquem ligadas!

Kit de Maquiagem, sorteado para Luzinete Mendes, assistente financeira da Cotril Máquinas

Kit de manicure, sorteado para Odalia Severo dos Santos, auxiliar de serviços gerais da Empilhadeira Santana

Cupons para Spa, sorteados para Silvia Meire Costa Oliveira, auxiliar de produção da Ludiane

Veja tanbém:

>> O que é a Jornada de Trabalho?

>> Licença maternidade é direito de todas as mães

>> Entenda o que é Descanso Semanal

Fonte: Assessoria de Comunicação do SindMetal-GO