Superior Tribunal de Justiça

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) divulgou edital de concurso público para 65 vagas em cargos de níveis médio e superior. Os salários são R$ 5.365,92 e R$ 8.803,97, respectivamente. O Cespe/UnB é a empresa responsável pela seleção. As inscrições podem ser feitas até dia 19 de agosto, pelo site www.cespe.unb.br/ concursos/stj_15. A taxa é de R$ 70, para nível médio, e R$ 100, para nível superior.

Conselho de Educação Física

O Conselho Regional de Educação Física da 7ª Região, do Distrito Federal, divulgou edital de processo seletivo para 102 vagas para auxiliar financeiro e técnico em informática. O primeiro exige nível médio, enquanto o segundo, superior. Das vagas, duas são para preenchimento imediato. O restante, para a formação de cadastro de reserva. Os salários são R$ 1.435,77 e R$ 1.943,43, respectivamente. As oportunidades são para atuar em Brasília e as inscrições poderão ser realizadas até hoje pelo site do Instituto Quadrix. A taxa varia de R$ 45 a R$ 60.

Liquigás Distribuidora

A Liquigás Distribuidora S.A. divulgou edital de processo seletivo para 4.625 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários vão de R$ 1.057,36 a R$ 4.656,67. As vagas são para os Estados de Alagoas, Amapá, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Piauí, Rio Grande do Sul, São Paulo, Tocantins e Distrito Federal. As inscrições, iniciadas em 15 de julho, terminam hoje, 10, e podem feitas pelo site da Cesgranrio. As taxas variam de R$ 35, para nível fundamental, R$ 45 para nível médio, a R$ 65, para nível superior. A prova objetiva está prevista para o dia 20 de setembro.

Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) está com inscrições abertas até o dia 24 de agosto para 711 vagas. As oportunidades são para níveis médio, técnico e superior, distribuídas em Goiás, Tocantins e Distrito Federal. A remuneração vai de R$ 1.954,22 a R$ 11.490, 74. Para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Goiás serão 435 vagas, distribuídas nas áreas administrativa, assistencial e médica. A prova será aplicada no dia 20 de setembro. A inscrição deve ser feita pelo site do Instituto Aocp. A taxa varia de R$ 60 a R$ 80.

Fonte: O Popular