O plano de trabalho da entidade é voltado para o respeito e a valorização dos colaboradores com vistas ao atingimento de seus objetivos e metas

A diretoria do SindMetal-GO promoveu durante os últimos dois meses um treinamento  para seus gerentes e encarregados com o objetivo de capacitá-los para o desenvolvimento do planejamento estratégico administrativo da entidade.  O presidente do sindicato, Roberto Ferreira, ministrou as palestras e coordenou todas as atividades do programa executado. Entre gerentes e encarregados, o investimento contou com a participação de 11 profissionais que lideram as equipes e departamentos administrativos.

O Presidente do SindMetal-GO, Roberto Ferreira, foi quem ministrou as palestras

As 12 sessões do treinamento teve início no dia 8 de maio de 2014 e foi finalizada no dia 10 de julho, com uma avaliação que apresentou resultados altamente positivos, sinal de uma boa assimilação do conteúdo pelos participantes.

Participantes são avaliados em atividade

A diretoria pretende sedimentar o plano estratégico administrativo e de ação da entidade e fará um acompanhamento constante de desempenho das equipes de trabalho para melhor atender aos trabalhadores da categoria e seus familiares e manter sua tradição de um sindicato representativo e cada vez melhor preparado para as negociações da convenção e dos acordos coletivos com o sindicato patronal ou diretamente com os empresários do setor.

Avaliação final do treinamento foi feita em grupos

O advogado João Batista Camargo Filho, encarregado técnico do departamento jurídico da entidade, que participou do treinamento, disse que esse tipo de inciativa é sempre bem-vinda. “Nos ajuda á ter um norte para a execução do nosso trabalho” disse. Ele garante que as palestras foram feitas com muita clareza. “Devemos agora colocar em prática o aprendizado que foi adquirido e tornar os ensinamentos parte do nosso trabalho” concluiu.

Gerente e encarregados se disseram satisfeitos com as palestras

A gerente administrativa do SindMetal-GO, Soraya Pinheiro, diz admirar esse investimento no treinamento e desenvolvimento dos empregados. “Significa que a entidade se preocupa conosco e mostra a importância que tempos para ela” ressalta. Segundo ela, o importante agora é retribuir a confiança que foi depositada nos participantes.