O pontapé inicial já foi dado com a nomeação da Comissão Coordenadora do evento

Em reunião realizada na tarde desta segunda-feira (22), o presidente do SindMetal-GO, Roberto Ferreira, nomeou a Comissão Coordenadora da Semana de Prevenção de Acidentes do Trabalho na Área Metalúrgica (SPAT Metalúrgica). A 29ª edição do evento ocorre entre os dias 14 e 18 de outubro, no Auditório Jaime Câmara, da Câmara Municipal de Goiânia.

A função de coordenador técnico será exercida mais uma vez por Deodato Ferreira, técnico em segurança do trabalho da FTIEG-TO-DF (Federação dos Trabalhadores na Indústria nos Estados de Goiás, Tocantins e Distrito Federal). Ferreira terá como auxiliar Nestor Waldhelm, técnico em saúde e segurança do trabalho do SindMetal-GO.

Além do presidente da entidade, que será o coordenador geral do evento, a comissão é composta por Juliana Reis (Relações Públicas, Leonardo Abreu (MKT e Publicidade), Juliana Nunes (Jornalismo e Ass. de Imprensa), Maxwell Carrijo (membro), e Alinny de Souza Costa (secretária).

A comissão é responsável pela coordenação do evento, o que inclui a definição dos temas que serão debatidos e de toda programação da SPAT Metalúrgica. No dia 5 de agosto será realizada a primeira reunião oficial da equipe, em que deve ser definido o cronograma de atividades para a semana de palestras.

>> Trabalhadores da Brasmom recebem dinheiro de indenização
>> SindMetal-GO volta a oferecer cursos para os trabalhadores
>> Brasmom pagará quase R$ 200 mil de indenização de lanche a seus empregados

Fonte: Núcleo de Jornalismo e Assessoria de Imprensa SindMetal-GO