Sindmetal forma novos coordenadores de ideias

O Sindicato dos Metalúrgicos de Goiânia (SindMetal-GO) começou, na manhã desta terça-feira (22 de maio), o 9º Curso de Formação de Coordenadores de Atividades Educacionais. O Curso tem 19 participantes. O grupo é formado por funcionários da entidade além de dirigentes sindicais de diversas cidades. O objetivo do Curso é formar vários coordenadores capazes de desenvolver novas metodologias para o crescimento e valorização profissional.

Mesa diretora em solenidade de abertura do 9º Curso

A solenidade de abertura teve a presença:

· Leonardo José Arantes – superintendente do trabalho da Secretaria de Cidadania e Trabalho, representante do governador Marconi Perillo;

· Marcos Antônio – representante do deputado federal, João Campos;

· Darlan Siqueira – representante do diretor regional do Senai, Paulo Vargas;

· Edvard Pereira – Presidente da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação nos Estados de Goiás e Tocantins.

Ao final dos 3 dias de curso os participantes estarão aptos para coordenar os cursos de formação oferecidos pelo Sindicato, que têm o objetivo de conscientizar a categoria sobre a realidade sindical brasileira.