A 27ª Semana de Prevenção de Acidentes do Trabalho na Área Metalúrgica, que é promovida pela diretoria do SindMetal-GO, teve início na manhã desta segunda-feira (7 de novembro) no auditório da Câmara Municipal de Goiânia.

Para a solenidade de abertura, estiveram presentes: o representante da Força Sindical Nacional, Luiz Carlos de Oliveira; o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Catalão, Carlos Albino de Rezende Júnior; o presidente do Senalba-GO, José de Oliveira; representante do Simelgo, Jerônimo David e o vereador de Goiânia, Juarez Lopes.

Bancada da Spat Metalúrgica 2011

O primeiro painel “Trabalho e Humanismo: A Transformação está na Consciência” foi apresentado pelo professor de filosofia e sociologia Domingos Barbosa dos Santos. A palestra apresentou a evolução social do homem e chamou a atenção dos participantes para as escolhas que podem mudar o futuro de cada um.

Palestrante do primeiro dia da Spat Metalúrgica 2011, Domingos Barbosa do Santos

Amanhã, terça-feira (8 de novembro) o painel apresentado terá o temaAssédio Moral no Trabalho. José Roberto Montes Heloani, será o conferencista.