Visando a constante qualificação do seu quadro de colaboradores e a excelência no atendimento aos associados, o SindMetal-GO realizou no último sábado, 15 de agosto, um treinamento para os integrantes de todas as assessorias e departamentos da entidade. O evento foi realizado no auditório do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação, localizado no Setor Aeroporto.

Colaboradores do SindMetal-GO presentes no treinamento

Nesta primeira etapa, os participantes aprenderam sobre a necessidade da inovação no ambiente de trabalho, por meio de uma entrevista concedida pelo consultor em gestão empresarial Waldez Ludwig ao programa Sem Censura (assista aqui). Depois, o gestor sindical Roberto Ferreira palestrou sobre a importância da comunicação interna entre os colaboradores da entidade.

A importância da comunicação interna foi um dos tópicos da palestra do gestor sindical Roberto Ferreira

Outros subtemas como a motivação dos funcionários e o feedback entre colegas de equipe também foram abordados. Todos vão de encontro a um tema maior, que é o atendimento ao cliente. Este será o foco da segunda etapa do treinamento, que será realizada no dia 29 de agosto.