Na 4ª Festa do Dia do Metalúrgico, comemorada no dia de seu patrono, Tiradentes, 21 de abril, cerca de 800 pessoas entre associados e dependentes do SindMetal-GO passaram o dia no Centro de Treinamento do Industriário – CETRI, município de Goianira-GO.

4ª edição da festa reune aproximadamente 800 pessoas

Uma linda e organizada festa foi preparada com muito carinho pelo sindicato da categoria para saudar os integrantes de uma categoria de vanguarda não só em Goiânia como no País inteiro. Muita comida regada a um chope gelado, pula pula e algodão doce para as crianças e dezenas de prêmios que foram sorteados. Um show musical ao vivo com a cantora e vereadora Célia Valadão que durou quase duas horas completou o evento que bateu seu próprio recorde de público.

Show especial com Célia Valadão

Dirigentes sindicais de Goiânia e de outros municípios do Estado de Goiás marcaram presença e participaram ativamente da confraternização entre trabalhadores e suas respectivas entidades representativas. Gabriel Pereira Mota, participante e filiado do sindicato, levou toda a família para curtir o momento de lazer. “Meus filhos estão se divertindo enquanto eu curto um chope gelado e comida de qualidade. É um momento onde posso interagir com meus colegas de trabalho fora do expediente”, comemora o trabalhador.

Crianças divertem-se na piscina

Confira a galeria de fotos da festa clicando aqui.