Equipe de base tirou dúvidas e colheu reivindicações dos trabalhadores

Com a Campanha Salarial 2018 inciada, a assessoria de base do SindMetal-GO percorre empresas pela capital e região metropolitana. Na semana passada, a equipe do Sindicato esteve com os empregados da Ortomix e Volga Engenharia. Em reunião, divulgaram a campanha deste ano e recolheram propostas para montar a pauta de reivindicações. Ao término, os trabalhadores se filiaram à entidade e tiraram dúvidas sobre o funcionamento do sindicato.

Trabalhadores da Ortomix preencheram a proposta de reivindicação para negociação com o sindicato patronal

Para o presidente do SindMetal-GO, Eugênio Francisco, a participação do trabalhador nesse momento é fundamental. “Somente por meio deste contato será possível identificar os pedidos da categoria que serão negociados com o sindicato patronal”, explicou. Eugênio reforçou que o momento é de união. “Somente juntos poderemos garantir o que já foi conquistado até agora”, Concluiu.

Empregados da Volga Engenharia aproveitaram para se filiar à entidade tirar dúvidas sobre o funcionamento do sindicato