16/03/2016

Em meio às negociações para renovação da Convenção e Acordos Coletivos de Trabalho 2016, a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Goiânia e região metropolitana continua percorrendo sua base em busca de novos associados, aumentando sua representatividade.

Empregados na Mangels Industrial S/A

Nesta quarta-feira, 16 de março, a equipe do SindMetal-GO foi até a empresa Mangels Industrial S/A, localizada no DAIAG, realizar uma assembleia de sindicalização que contou com a presença do presidente do sindicato, Eugênio Francisco. Ao sindicalizar, o trabalhador tem direito a diversos benefícios exclusivos, como assistência média, odontológica, barbearia e convênios com faculdades.

Presidente do SindMetal-GO, Eugênio Francisco

Ao todo, aproximadamente 50 operários participaram do encontro. Everton Santaguida, mecânico industrial na empresa e associado, afirma que a entidade sempre está presente no chão de fábrica. “Além do apoio, o sindicato sempre nos incentiva a fazer cursos para aprimorar nosso trabalho e nos qualificar” ressalta.

Operários preenchem proposta de sindicalização