Mais de 300 trabalhadores já voltaram a participar do SindMetal-GO desde 1º julho

Já é possível visualizar os primeiros resultados produzidos pela campanha para recuperação de associados afastados da entidade, lançada pela diretoria no dia 1º de julho de 2014. Até agora, mais de 300 foram resgatados pela equipe que integra assessoria de base nas 15 empresas que passou.

O operário Elias Alves, da RG Metalúrgica e Construção Ltda. foi um dos que voltaram e está contente com a campanha. “Vai facilitar bastante minha vida. Ao invés de ficar procurando atendimento médico em outros lugares, vou direto ao sindicato” disse ele.

Assessores de base se reúnem com empregados

Diogo da Silva, também empregado da RG Metalúrgica, gostou de saber que os benefícios se estendem às famílias dos trabalhadores. “Estava pagando Unimed para minha mulher, mas agora, com essa assistência do SindMetal-GO, posso deixar de pagar e utilizar os serviços oferecidos por ele” comemora.

No mesmo dia que reuniu com os empregados da RG Metalúrgica, a equipe seguiu para a Goiás Tintas, no Distrito Agroindustrial Aparecida de Goiânia (DAIAG), onde vários trabalhadores manifestaram o desejo de retornar ao seu sindicato. Silvana da Silva, umas das operárias, se diz satisfeita com o atendimento na sede sindical. “Já me consultei com a ginecologista e meu marido foi ao dentista. É ótimo, sempre fomos muito bem atendidos” conclui.