Com o objetivo de estar ainda mais próximos dos trabalhadores, a direção do SindMetal-GO decidiu fortalecer a Campanha de Sindicalização e Conscientização. Todos os dias, os assessores de base vão até diversas empresas e conversam pessoalmente com os empregados. Eles recebem informações sobre o funcionamento do Sindicato e tiram dúvidas sobre leis trabalhistas. Ao final, têm a oportunidade de se filiar à entidade.

Trabalhadores da Auto Mecânica Autocar se filiam ao SindMetal-GO

Segundo o presidente do SindMetal-GO, Eugênio Francisco, a Campanha se destaca não só pela sindicalização, mas pela ação concreta dos profissionais do Sindicato. “A entidade existe para isso: representar. É nossa obrigação informar sempre os trabalhadores das categorias as quais representamos e nunca descansarmos”.

O SindMetal-GO possui diversos canais de comunicação que divulgam notícias sobre a entidade. Caso tenha interesse em acompanhar, é só procurar por “SindMetal” no Facebook e Instagram e na PlayStore, para o Aplicativo, “TV SindMetal”, no YouTube, ou pelo site www.sindmetalgo.com.br.