a pauta de reivindicações já está sendo negociada pelo equipe negociadora do sindicato e empresários

Aconteceu nesta sexta-feira, 14 de março, na sede do sindicato, a esperada reunião com a direção da empresa Brasmom Indústria Metalúrgica Ltda. para as negociações da pauta de reivindicações apresentada pelos empregados, com vistas a renovar o Acordo Coletivo existente entre as partes.

A empresa se mostrou bem mais flexível em relação aos anos anteriores e disposta a promover melhorias no local de trabalho dos obreiros que apresenta uma série situações causadoras de desconforto e riscos a saúde que há muito incomodam os trabalhadores.

Com relação ao pedido de aumento apresentado pelos empregados, a empresa fez uma contraproposta considerada razoável pela equipe de negociação da entidade sindical, no entanto, a empresa ficou de estudar melhorias no conjunto de sua oferta e apresentar no início da semana para tentar fechar o acordo de 2014.