Os bolsistas do Programa Bolsa Universitária da Organização das Voluntárias de Goiás devem fazer a renovação do seu benefício a partir desta quinta-feira, dia 10, até o dia 31 deste mês. Neste semestre, a renovação vai ser exclusivamente pela internet. Não haverá reuniões presenciais. O bolsista deve acessar o site da OVG, clicar em Portal Bolsa Universitária e em seguida nos links Aluno/Central do Aluno/Renovação Eletrônica 2014/2, preencher o formulário e atualizar seus dados pessoais.

Devem ser atualizados o endereço, telefone, e-mail, instituição de ensino, número de integrantes e renda do grupo familiar. Depois, o estudante tem que clicar no link Enviar e aguardar a mensagem de confirmação de envio. Ao final, o aluno imprime o comprovante da renovação. Após 31 de julho, o estudante poderá receber a visita da Assistência Social do PBU para verificar se ele permanece dentro dos critérios socioeconômicos do programa. As informações são da Agência Goiana de Comunicação.

Fonte: O Popular