A subsede do SindMetal-GO, em Aparecida de Goiânia, recebeu a visita de autoridades na manhã da terça-feira (31). O superintendente regional do trabalho em Goiás, Degmar Pereira, o secretário geral e o presidente da Força Sindical Goiás, Rheman Pires e Rodrigo Carvelo, o representante do Ministério do Trabalho de Aparecida de Goiânia, Paulo Roberto dos Santos e o presidente do SINDNAPI-GO, Mateus Correa visitaram a unidade para conhecer a estrutura e os benefícios oferecidos aos trabalhadores filiados.

Da esq. para dir., Eugênio Francisco, presidente do SindMetal-GO, Mateus Correa, presidente do SINDNAPI-GO, Paulo Roberto, representante do Ministério do Trabalho de Aparecida de Goiânia e Degmar Pereira, superintendente regional do trabalho em Goiás

O superintendente regional do trabalho em Goiás, Degmar Pereira, elogiou a iniciativa do SindMetal-GO em construir a subsede em Aparecida. “É uma estrutura brilhante!”, afirmou. Segundo o presidente do SindMetal-GO, Eugênio Francisco, a unidade “foi construída especialmente para os empregados que moram na região, por isso, estamos fazendo o máximo para que eles tenham conhecimento do local e usufruem de seus benefícios”, explicou.

Degmar, Eugênio e Paulo Roberto visitam o consultório odontológico da subsede

A subsede em Aparecida fica na Rua do São Bernardo, Qd. 02, Lt. 11, Setor Central. Atualmente, oferece serviços como barbearia, orientação jurídica e assessoria de base para fazer as carteirinhas de sindicalização e homologação, porém, os agendamentos ainda devem ser feitos na sede, no Setor Aeroporto. As consultas médicas e odontológicas iniciarão em breve.

Autoridades e equipe do SindMetal-GO do Setor Aeroporto e da unidade de Aparecida de Goiânia