Empresa insiste em proposta já recusada pelos trabalhadores

O presidente do SindMetal-GO participou da audiência de mediação com o representante da RG Metalúrgica, no Ministério do Trabalho, em Goiânia (Superintendência Regional), na manhã desta quinta feira (22). A sessão ocorreu para tentar um acordo e solucionar o impasse gerado pela recusa dos trabalhadores em relação à proposta da empresa de parcelamento em cinco vezes dos salários já vencidos. Os empregadores estão sem receber os meses de dezembro e janeiro e o sem recolhimento do FGTS.

O advogado do SindMetal-GO, João Batista Camargo, acompanhou o presidente da entidade, Eugênio Francisco

Diante da inflexibilidade da empresa, sem nova proposta e nem acordo, não há como encerrar a greve. O Sindicato continuará apoiando os trabalhadores que precisam receber de imediato os salários atrasados e o depósito o FGTS devido. A equipe do SindMetal-GO irá manter os funcionários da RG atualizados das informações sobre as negociações com os empresários.