Não é só a mulherada que se preocupa com a aparência e as novas tendências para cortes de cabelo. Prova disso é a movimentação de metalúrgicos na sede do sindicato para aparar as madeixas e dar um trato no visual. Além de ter direito à consultas médicas gratuitas, os filiados ao SindMetal-GO tem acesso gratuito à barbearia do sindicato de segunda a sexta, das 9h às 20h e aos sábados das 8h às 12h.

Com o início da Campanha Metal Saúde, os associados aproveitam o dia para trazer a família para cuidar da saúde e acabam dando um tapa no visual. Leeds Fonseca Lopes, barbeiro do SindMetal-GO, afirma que a procura aumentou após a novidade promovida pela diretoria. “Muitos deles vem trazer os filhos para consultar com a pediatra e acabam aproveitando a barbearia”.

Segundo o barbeiro, o corte preferido dos operários é o ‘social baixo’, descrito como simples, clássico e bem aparado, independente do tipo do cabelo. Você associado, tá esperando o quê pra nos fazer uma visita? É só chegar, pegar a senha na recepção e fazer o corte da sua escolha. Se você ainda não é filiado, não perca mais tempo! Ligue (62) 3224-7277.