convênios sindMetal-GO

Após fechar convênio com a escola de inglês CNA, O SindMetal-GO oferecerá a escola sindical da sede para turmas de inglês formadas por filiados e familiares. Com menos de 12 alunos, o desconto será de apenas 12 parcelas de R$130 para cursar os níveis Basic 1 e Basic 2; com mais de 12 alunos, apenas R$ 120 com os mesmo níveis e parcelas. Para fazer a inscrição, os interessados devem ligar no (62) 3224-7277 e falar com Eliude. O CNA também oferece 50% de desconto em qualquer Unidade CNA de Goiânia e Aparecida de Goiânia, onde cada um poderá escolher o local e horário que for mais conveniente para estudar. Os cursos serão ministrados pelos professores da escola e apresentam métodos de aprendizados fáceis e flexíveis. Nos últimos meses, o SindMetal-GO tem investido pesado em novos convênios, tudo para valorizar os trabalhadores filiados. O presidente da entidade, Eugênio Francisco, afirmou que mais novidades chegarão. “Outros descontos serão fechados com empresas muito úteis para a nossa categoria. Queremos, ao máximo, agradar essa classe que tanto nos orgulha. Aguardem!” O CNA também oferece 50% de desconto em qualquer Unidade CNA de Goiânia e Aparecida de Goiânia, onde cada um poderá escolher o local e horário que for mais conveniente para estudar. Os cursos serão ministrados pelos professores da escola e apresentam métodos de aprendizados fáceis e flexíveis. Nos últimos meses, o SindMetal-GO tem investido pesado em novos convênios, tudo para valorizar os trabalhadores filiados. O presidente da entidade, Eugênio Francisco, afirmou que mais novidades chegarão. “Outros descontos serão fechados com empresas muito úteis para a nossa categoria. Queremos, ao máximo, agradar essa classe que tanto nos orgulha. Aguardem!”

Sesi Goiânia

Descontos em tratamentos odontológicos com mais de 10 procedimentos curativos, fabricação de prótese dentária (dentadura), clareamento dental, canal, limpeza e aparelhos ortodônticos.

As clínicas estão localizadas em:

1. – Goiânia: CAT (Centro de atenção ao trabalhador) – Palácio da Indústria – Av. Anhanguera, esquina com Av. Tocantins, Nº 540, Centro. Fones: (62) 3215-0452 / 3216-0453
  2. – Aparecida de Goiânia: Unidade Integrada SESI/SENAI – Rua dos Pirineus, Qd. 1, Lt. 1, Residencial Village Garavelo – CEP 74968-539. Fones: (62) 3236 6935 / 3236 6936

Descontos de até 70% em ressonância magnética, tomografia computadorizada, mamografia digital, eco doppler, ecocardiograma, ultrassonografia em geral.

Para você, trabalhador, ter acesso a mais este benefício, basta solicitar o encaminhamento na sede do SindMetal-GO ou comparecer com sua carteirinha de sócio diretamente na Prado Diagnóstico por Imagens, localizado na rua 22, esquina com rua 15, nº 466, Setor Oeste. O telefone da clínica é o (62) 4012-4999.

Descontos de até 75% em exames e consultas com cardiologista.

A clínica está localizada na avenida Dr. Ismerino S. de Carvalho, nº 595, Ed. das Clínicas, 1º andar, no Setor Aeroporto. O telefone para contato é o (62) 3229-4447.

Descontos de até 35% em exames clínicos, de imagem e vacinas.

Os interessados em mais informações podem ligar no (62) 3221-9000 ou mandar mensagem no WhatsApp (62) 9 9450-2596.

Descontos em exames e consultas. Endereço: R. 84, 414 – St. Sul, Goiânia – GO, 74080-010. Telefone: (62) 3241-7374

Desconto no combustível por meio da bomba vip. É necessário ter o adesivo do SindMetal-GO, que é retirado na sede da entidade. O telefone para contato é o 62 3224-7277

Descontos com de 20% a 50% nas diárias da pousada em Pirenópolis. Local: Av. Pref. Sizenando Jaime, 21 – Centro, Pirenópolis – GO, 72980-000

Telefone: (62) 3331-1382.

Convênios Educacionais

Faculdade Alfredo Nasser – UNIFAN

573dedf89db1dEducação básica – 15%

Graduação – 50% até 52,4%

* Desconto para pagamento até o dia 10 de cada mês.

Faculdades ALFA

faculdade-alfa