A Assessoria de Base do SindMetal-GO esteve  presente no dia 21 de março de 2011 (segunda-feira), na empresa Hypermarcas para distribuir panfletos aos trabalhadores. O objetivo foi informar aos empregados, a realização da assembleia para discussão da viabilidade de um Acordo Coletivo de Trabalho e suas reivindicações.

Os colaboradores da Assessoria de Base entregaram cerca de 230 panfletos aos trabalhadores que saíam do primeiro turno de trabalho e, por causa da chuva que caiu na tarde de segunda-feira, tiveram que retornar a empresa às 22 horas – fora do horário de expediente normal – para que o trabalho pudesse ser realizado com sucesso e os trabalhadores do segundo turno pudessem  também ser informados da reunião.

Com isso, todos os trabalhadores foram beneficiados e puderam se atentar ao dia e horário da Assembleia, além de esclarecer possíveis dúvidas com os assessores do SindMetal-GO.

É o SindMetal-GO  trabalhando incessantemente para levar a informação para sua categoria!

Assessor de Base André Oliveira com panfletos para trabalhadores da Hypermarcas

Assessor de Base, Wallace Gonçalves, entrega panfletosa aos trabalhadores da Hypermarcas

Trabalhadores recebem panfletos que informa a data e o horário da assembleia na Hypermarcas

Trabalhadores da Hypermarcas do turno noturno recebem panfletos dos assessores de base