Coordenadores ouvem experiências e levam conhecimento aos operários do chão de fábrica

Depois do sucesso do 27º Curso de Legislação Trabalhista com suas inovações, chegou a vez de experimentar a nova programação dos Cursos de Formação Sindical. Nesta terça-feira, 9 de setembro, a partir das 8h o SindMetal-GO promove a 56ª edição para trabalhadores da categoria filiados à entidade. O evento acontece na Escola Sindical dos Metalúrgicos e marca a estreia de mais três novos coordenadores.

O curso objetiva organizar, através de ampla discussão, as ideias dos 26 participantes inscritos sobre o que é um sindicato e qual a importância dele na vida do operário. Durante todo o dia, a dinâmica aplicada será baseada na metodologia do patrono da educação, Paulo Freire, permitindo assim melhor compreensão dos trabalhadores sobre o conteúdo repassado.

O coordenador geral do curso, Maxwell Carrijo, revela que é grande a expectativa em torno desse evento. “Finalmente teremos a oportunidade de avaliar o desempenho e mensurar os resultados de mais pessoas que formamos recentemente”, conclui.