Estação definitiva será entregue em janeiro para a população

Na manhã desta quinta-feira, 1º de dezembro, o presidente da Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC), José Carlos Xavier, o Grafite, visitou as obras do novo Terminal Garavelo, em Aparecida de Goiânia. Durante a vistoria, José Carlos conversou com os engenheiros responsáveis pela construção.

Presidente da CMTC (esquerda) vistoria canteiro de obras do Terminal Garavelo

A entrega do terminal está prevista para janeiro de 2012 e a CNTM garantiu que o prazo será cumprido. Atualmente, o Terminal Garavelo é um dos maiores da Rede Metropolitana de Transportes Coletivos (RMTC), e diariamente, cerca de 60 mil passageiros passam por lá.

O presidente da CNTM elogiou o andamento da obra e afirmou que o terminal trará muitos benefícios à população. “Separados das plataformas, ficarão seis quiosques com revistaria, farmácia, lotérica, lanchonete e muito mais. Tudo isso para o conforto e comodidade dos passageiros”, destaca.

Futuras instalações do novo terminal em Aparecida de Goiânia

Além do Terminal Garavelo, o Terminal Izidória também está em obra e deve ser entregue ainda este mês.