Equipe do Sindicato colheu reivindicações dos trabalhadores para 2018

Às vésperas do feriado, os trabalhadores da Metal Light Indústria e Comércio de Móveis e Aço Ltda. se reuniram em assembleia com o SindMetal-GO, na sexta-feira (9). O objetivo foi colher as reivindicações dos empregados para montar a pauta de reivindicação do Acordo Coletivo de Trabalho 2018. Os desejos dos trabalhadores serão apresentados à diretoria da empresa durante reunião que será marcada com o Sindicato.

Trabalhadores preencheram as propostas para a pauta de reivindicações

Diante da negativa do SIMELGO em negociar a Convenção Coletiva de Trabalho deste ano, o SindMetal-GO investe nas negociações do Acordo Coletivo de Trabalho. Esta é uma das saídas encontradas pela entidade em manter benefícios já conquistados e garantir novas vitórias.

Sem acordo com SIMELGO, Acordo Coletivo de Trabalho é saída encontrada

O presidente do SindMetal-GO, Eugênio Francisco, afirmou que “renovar o Acordo Coletivo significa que queremos manter de imediato os direitos para os trabalhadores, mas, mesmo com a posição do SIMELGO, vamos lutar para renovar a Convenção Coletiva de Trabalho”, disse.

Eugênio falou aos trabalhadores sobre as atividades previstas para 2018