Trabalhadores contribuíram com a pauta de reivindicações que será negociada com a diretoria da empresa

Mais empresas foram visitadas durante a Campanha Salarial 2018, que segue a todo vapor. Desta vez, os trabalhadores da Metalúrgica Rezende puderam expor suas reivindicações durante reunião com a equipe do SindMetal-GO, ocorrida nesta segunda-feira, 29 de janeiro. As propostas colhidas formarão a pauta de reinvindicação que será negociada para o Acordo Coletivo de Trabalho 2018.

Eugênio apesentou benefícios conquistados pela entidade

Os trabalhadores sugeriram melhorias para a categoria e receberam cópias do documento em que o SIMELGO recusa negociar a Convenção Coeltiva de Trabalho. Atentos às informações repassadas pela equipe, eles puderam conhecer mais sobre a entidade e se filiar ao Sindmetal-GO.

Trabalhador preencheu ficha com reivindicação que será apresentada ao empregador

Determinado, Eugênio Francisco, presidente da entidade, não se deixa abalar diante da negativa do sindicato patronal: “não desistiremos! É nesse momento que constatamos o poder de união da categoria. É pelos trabalhadores que iremos lutar pela continuidade de direitos. Não será permitida a retirada de nenhum benefício”.

“Não será permitida a retirada de nem um benefício”, disse o presidente do SindMetal-GO