25/01/2016

O SindMetal-GO realiza nesta terça-feira, 26 de janeiro, o 33° Curso de Legislação Trabalhista para os trabalhadores da categoria. É o primeiro do calendário elaborado pela diretoria para o ano de 2016. A outra modalidade que será desenvolvida é a formação sindical, que tem estreia marcada para o mês de fevereiro.

Chegou a 24 o número de trabalhadores inscritos que terão a oportunidade de compartilhar ideias e informações sobre Direito Sindical e, ao final das atividades, previsto para as 18h, receberão o certificado de participação.

Os advogados do Sindicato, João Batista Camargo Filho e Maria Eugênia Neves Santana, responderão as perguntas apresentadas por obreiros à equipe de comunicação da entidade e esclarecerão dúvidas trabalhistas levantadas pelos próprios participantes. Roberto Ferreira, gestor sindical, palestra sobre o direito sindical, mostrando aos associados como funciona a máquina administrativa e de que sobrevivem as entidades sindicais.