O SindMetal-GO firmou parceria com o Sesi Goiânia para oferecer descontos nos serviços odontológicos aos filiados do Sindicato. Nos mais de 40 anos da entidade, é a primeira vez que o convênio é fechado para essa especialidade médica odontológica com a instituição. Dentre os quase 10 procedimentos curativos, estão a fabricação de prótese dentária (dentadura), clareamento dental, canal, limpeza e aparelhos ortodônticos. Os atendimentos são feitos tanto em Goiânia quanto em Aparecida de Goiânia.

Para o presidente do SindMetal-GO, Eugênio Francisco, a parceria é mais um ganho para o trabalhador filiado. “Já temos o consultório no Sindicato, que é muito bom, mas, agora com o convênio, ficará ainda melhor. Os associados terão mais opções e, claro, o excelente desconto que facilita muito no bolso”.

As clínicas estão localizadas em:

– Goiânia: CAT (Centro de atenção ao trabalhador) – Palácio da Indústria – Av. Anhanguera, esquina com Av. Tocantins, Nº 540, Centro. Fones: (62) 3215-0452 / 3216-0453

– Aparecida de Goiânia: Unidade Integrada SESI/SENAI – Rua dos Pirineus, Qd. 1, Lt. 1, Residencial Village Garavelo – CEP 74968-539. Fones: (62) 3236 6935 / 3236 6936

Por João Paulo Dantas