Após fechar convênio com a escola de inglês CNA, O SindMetal-GO oferecerá a escola sindical da sede para turmas de inglês formadas por filiados e familiares. Com menos de 12 alunos, o desconto será de apenas 12 parcelas de R$130 para cursar os níveis Basic 1 e Basic 2; com mais de 12 alunos, apenas R$ 120 com os mesmo níveis e parcelas. Para fazer a inscrição, os interessados devem ligar no (62) 3224-7277 e falar com Eliude.

O CNA também oferece 50% de desconto em qualquer Unidade CNA de Goiânia e Aparecida de Goiânia, onde cada um poderá escolher o local e horário que for mais conveniente para estudar. Os cursos serão ministrados pelos professores da escola e apresentam métodos de aprendizados fáceis e flexíveis.

Nos últimos meses, o SindMetal-GO tem investido pesado em novos convênios, tudo para valorizar os trabalhadores filiados. O presidente da entidade, Eugênio Francisco, afirmou que mais novidades chegarão. “Outros descontos serão fechados com empresas muito úteis para a nossa categoria. Queremos, ao máximo, agradar essa classe que tanto nos orgulha. Aguardem!”

Por João Paulo Dantas