No dia 29 de maio, a equipe do Sindmetal-GO realizou reunião de sindicalização diferente na Química Amparo. O barbeiro do Sindicato, Josimar Pereira, esteve presente na empresa para cortar o cabelo e fazer a barba dos trabalhadores. Tudo gratuitamente. Até o final da ação, a cadeira do Josimar não ficou vazia. No total, foram 16 cortes realizados. Na sede da entidade, onde o serviço é oferecido aos filiados, são feitos, em média, 500 atendimento por mês.

O corte de cabelo mais escolhido foi o estilo “social”

Francisco de Assis, que há um ano e meio trabalha na área de produção da Química Amparo, não conhecia o serviço oferecido pelo SindMetal-GO: “é a primeira vez que corto o cabelo com o barbeiro do Sindicato. Vou na sede fazer a carteirinha para que meus filhos e minha esposa possam utilizar os serviços”. Já Cássio Nascimento é filiado e utiliza a barbearia há três anos. “Quase todo mês corto o cabelo no Sindicato”, disse. “Foi muito bom vocês terem vindo aqui na empresa!”.

Francisco de Assis durante ação do sindicato. Ele elogiou o beneficio oferecido pelo SindMetal-GO

Josimar se orgulha da profissão e afirmou que gosta de cuidar da aparência dos clientes. “É muito gratificante quando termino meu trabalho e vejo que ficaram satisfeitos. Meu papel é servir o filiado da melhor forma”. O presidente do SindMetal-GO, Eugênio Francisco, destacou o cuidado do Sindicato com a categoria representada. “Queremos ver o trabalhador feliz, bem e estimulado. Cuidar da imagem dele é muito importante, pois quem está bem com a aparência, se sente melhor e, trabalhador feliz, certamente vai produzir com mais qualidade”.

O barbeiro Josimar durante ação na Química Amparo

Veja mais gotos aqui: https://goo.gl/3NJoSa