A equipe do SindMetal-GO distribuiu durante a semana o jornal “O Metalúrgico”, produzido pela assessoria de comunicação da entidade. Trabalhadores de empresas como a Química Amparo e Ico Metais receberam o impresso que contém matéria especial sobre a 5ª Festa do Metalúrgico, fotos dos filiados ao Sindicato, palavra do presidente e textos que explicam o que é a Reforma Trabalhista e qual a posição do SindMetal-GO sobre as medidas propostas pelo Governo.

Trabalhadora feliz ao receber a edição de O Metalúrgico

A distribuição do jornal impresso no chão de fábrica é importante porque é uma das forma encontradas pelo SindMetal-GO de atualizar os trabalhadores sobre as principais informações da categoria. O presidente do Sindicato, Eugênio Francisco, afirmou que haverá novidade em O Metalúrgico. “Estamos trabalhando com novo projeto para o jornal. Um produto diferente de tudo que já foi produzido até hoje e com a cara do trabalhador. Aguardem!”. Veja mais fotos aqui.

Trabalhadores são recepcionados com a nova edição do jornal

Por João Paulo Dantas