O presidente do SindMetal-GO, Eugênio Francisco, esteve nesta quarta-feira (17) com demais dirigentes sindicais na sede da Força Sindical Goiás. O encontro teve como objetivo planejar a marcha em Brasília no dia 24 de maio, que deve reunir milhares de trabalhadores em uma passeata contra a aprovação da Reforma Trabalhista.

Neste dia, a partir das 4 horas da manhã, o SindMetal-GO irá disponibilizar o ônibus que levará os trabalhadores até à Capital. Os interessados em participar da marcha deverão ligar no (62) 3224-7277, pedir para falar com a Vera e realizar a inscrição, que é limitada.

O presidente do SindMetal-GO comentou a importância da união da categoria para marcha. “Nós só conseguiremos transformar o Brasil chamando a atenção dos políticos. E, para isso, precisamos unir forças. Nada é tão grandioso e poderoso como a força do povo.” Parte da equipe do SindMetal-GO estará presenta na passeata, que deve movimentar a capital brasileira.

João Paulo Dantas