O Sindicato dos Metalúrgicos de Goiânia realiza nesta terça-feira, 9 de dezembro, às 15horas, uma assembleia geral com os empregados da empresa Química Amparo, na sede da empresa com o objetivo de votarem a proposta do PPR (Programa de Participação nos Lucros e Resultados), referente ao ano de 2014.

Mais uma vez a direção da empresa retardou a apresentação da proposta, pois as metas de trabalho deveriam ter sido submetidas aos trabalhadores no início do ano. O presidente do Sindicato da categoria, Roberto Ferreira afirma que todos os anos os responsáveis pela negociação do programa se comprometem antecipar as discussões, mas, no entanto, sempre acabam enrolando e deixa para rever sua posição no final do exercício, o que causa incerteza nos obreiros.

A primeira parcela do exercício de 2014 já foi repassada na folha de pagamento e no final do mês de dezembro fecha o período aquisitivo do benefício, porém os empregados só recebem a 2º parcela no mês de março ou abril do ano seguinte.