Entre os dias 24 e 25 de setembro,  a Assessoria de Base visitou duas empresas para reuniões de sindicalização e para aprovar a compensação de horas. Na oportunidade, o advogado do SindMetal-GO, João Batista Camargo Filho, esteve presente para orientar os trabalhadores sobre a compensação de horas.

Anderson Gonçalves conta os votos dos trabalhadores da Aço Itália

A assembleia de sindicalização que ocorreu no dia 24 de setembro na empresa Santa Tereza Formas, Andaimes e Escoramentos trouxe ao sindicato treze novos associados.

Luciano Andrade explica aos trabalhadores da Santa Tereza os benefícios da sindicalização

Já a empresa Aço Itália Indústria Metalúrgica recebeu, no dia 25 de setembro, a equipe de base do sindicato para uma reunião sobre a compensação de horas. A proposta foi colocada em votação e aprovada pelos empregados. Além dos assessores, a reunião teve a presença de João Batista Camargo Filho, advogado do SindMetal-GO, que esclareceu as dúvidas dos trabalhadores sobre este assunto. A Aço Itália tem 22 empregados, dos quais catorze já são sócios do SindMetal-GO.

Trabalhadores da Aço Itália votam em novo método de compensação de horas

Fonte: Assessoria de Comunicação do SindMetal-GO